MERCADO NEGRO (Conto)


Autora : Paola Victória Baggio



CAPITULO I: OLHOS PESADOS

A rua estava deserta, Jane estava sentada no banco quando ela ouviu estranhos barulhos:
-Quem está aí?-O barulho continuava.
Ela estava ficando nervosa foi quando ela sentiu uma picada no braço, ela pode ver que alguém injetava com uma seringa um liquido transparente ela ouviu uma voz grossa:
-Bons sonhos doçura-Ela queria gritar mas a voz não saia,a vista foi escurecendo,os olhos ficaram pesados até que ela caiu em um sono profundo,enquanto aquele homem vestido de preto colocou-a dentro do carro.
CAPITULO II: O QUARTO
-Onde estou... -Ela acabou de
cordar estava em um quarto pequeno deitada em uma cama.
-"Estou em um hospital?"-pensou
Ela tentou se levantar mas não conseguia as mãos dela estavam amarradas sobre a cama.
-Socorro!Tirem-me daqui!
A porta se abriu um homem gordinho entrou e disse:
-Hora do café senhora - ele a desamarrou e deu um sinal:
-Se tentar fugir, você será uma mulher morta
Jane tremia o homem a levou a uma sala parecida com um refeitório pessoas sentadas comiam apressadas e homens e mulheres armados ficavam vigiando o local.
Deram um prato de comida a ela e mandaram ela se sentar com os outros
-Estou presa?Em uma cadeia?-Ela perguntou a uma mulher escabelada que vestia uma espécie de uniforme.
-Todos estão! é impossível sair daqui eles nos vigia..
-Eles quem?!
-Os homens de negro eles me trouxeram até aqui roubam nossa vida!
-Como é seu nome?
eles -Não,eles os homens nos castigam eles são malvados eles não gostam da gente.
-Acabou a hora do café numero 5 e você novata vem comigo -O homem gordo puxou Jane pelo braço e olhou para um homem baixo e careca:
-Você leve aquela mulher para o quarto 5 -ele atirou um molho de chave são homem
CAPITULO III: PRISIONEIRA
-Você não será mais Jane Casting você será numero 22 vista este uniforme e colabore, nem pense em fugir não faça perguntas aos homens de preto,não converse!
-Onde eu to?
-Sem perguntas vista o uniforme
-Eu..
-Na hora do almoço virei chama-la até depois-Ele trancou a porta deixando Jane sozinha
-Preciso sair daqui tem que ter algo aqui nesse quarto
Ela vasculhou o quarto quando encontrou dentro de uma gaveta de um armário uma caixa curiosa resolveu abri-la:
-Hó meu deus
Haviam fotos de Jane saindo do trabalho fotos dela na frente de casa ou até mesmo no meio da rua
-Eles escolhem quem eles vão raptar mas eu não sou rica,não tenho dinheiro porque eles iriam me raptar?
Havia um papel com alguns códigos:
HIV / N
DST/N
NUMERO 22
PACIENTE SAUDAVEL
-Isso parece um exame medico pode ser uma clinica onde eu to
-Ei oque esta fazendo com essa caixa - era o homem gordo que havia vindo chamá-la para o almoço
-Eu,eu,ela tava na gaveta..
O homem tomou as caixas das mãos de Jane e disse:
-Deve ter sido descuido de alguém venha esta na hora do almoço.


CAPITULO IV: ALMOÇO PERTURBADO
A comida era razoável,aqueles guardas ali vigiando o homem gordo ralhava com uma mulher de uns 50 anos ele estava extremamente irritado:
-Neuza como você é burra a ponto de deixar a caixa ali,mais uma dessas e é demitida.
-Sim senhor.
-Vá arrumar a cozinha e suma da minha vista
A mulher saiu dando passos rápidos
-é melhor comer pirralha - dizia uma muher alta e magra para uma garotinha de cabelos ruivos
-Não vou comer isso vocês botam remedio aqui!
-Quietinha e coma
A menina jogou o prato no chão e saiu em uma tentativa de fuga a mulher gritava:
-Seringas tragam seringas!
A mulher alta pegou a menina pelos cabelos e o homem baixinho e careca deu uma injeção na garota que em poucos minutos estava dormindo.
-Essa menina ja tenta fugir pela segunda vez temos que falar com o chefe
-Chefe? Não é demais Arthur?
-Ela já esta pronta
-Bom vou leva-la para o quarto isolada a noite falaremos com o chefe.
Jane estava confusa a menina estava preparada para que?Quem era esse chefe?Ela precisava de respostas.
-0Será que ela vai voltar?-perguntou a mulher escabelada
-Como assim voltar?
-Eles nos observam,eles dizem quando estamos prontos!
-E alguns voltam?
-Nunca vi nenhum voltar...
Jane descobriu que o nome da mulher escabelada era Bertha e que ela devia estar sob efeito de remedios.
CAPITULO V : SANGUE FRESCO
Jane estava domindo quando ouviu berros:
-Me soltem socorro,eu não quero ir tire essa agulha de perto de mim
-E a voz da menina ruiva - Jane levantou e olhou pela fechadura a mulher alta e o homem gordo seguravam a menina que estava aos berros
-Ceus vão mata-la?
Eles se afastaram Jane estava acordada devia ser tarde quando ouviu a voz da menina:
-Meusa braços doem...
-Quieta vai dormir amanhã vai ser um longo dia pras você o chefe disse que quer mais !
Jane estava cada vez mais confusa porque os braços da menina doiam o que o chefe queria?
Pela manhã a garotinha estava em uma mesa separada isolada,tambem havia um homem novo,um novo prisioneiro era um adolescente moreninho de belos olhos verdes curioso o garoto perguntou:
-Porque a garotinha esta isolada?
-Não sei ontem ela desapareceu
Bertha puxou Jane pelo braço e disse em um tom psicotico:
-Eles querem mais ,vão matala pouco a pouco.
-Olhe os braços dessa menina ela parece ter sofrido diversas picadas..
-Ela reclamou de dor nos braços ontem a noite - disse Jane
-Sangue fresco é oque eles querem -dizia Bertha
A garotinha comia devagar e estava com as pupilas muito dilatadas
-Ea tá drogada deram sedativos pera ele - disse o jovem
-Como sabe? -perguntou Jane
-Trabalho no ramo sei os efeitos de alguns remedios e drogas...
CAPITULO VI : O DONO DA RUA
Jean Pereira,vindo de uma familia de classe media-baixa,começou a vender drogas para pagar o aluguel da casa onde ele e sua mãe viviam.
Pouco a pouco ele se tornou conhecido e virou o "DONO DA RUA",esperto conhecia os efeitos de drogas a rua onde ele morava era o point das drogas.
Recentemente Jean se comunicava por email com um homem misterioso que queria comprar drogas,tudo foi combinado,pagamento antecipado,a mercadoria estava pronta era uma rua deserta ja passava das 10 da noite o combinado era as nove.
Jean sentiu o ar faltar alguem lhe dera um soco nas costas,e aplicou uma injeção com um liquido azul esverdeado,ele viu a vista escurecer .
No outro dia um homem gordo veio chama-lo para o café da manhã e ele estava la com Jane e uma mulher escabelada cujo nome ele não sabia
CAPITULO VII: OLHOS TÃO VERDES
Jean estava amarrado e adormecido , em uma sala escura la também estavam a menina ruiva cujo um homem tirava sangue dela com uma seringa, o homem vestia roupas de medico ele procurava algo :
-Cade meu bisturi ? Neuza! Cade o bisturi eu preciso dele para uma operação agora!
O medico saiu a procura da empregada,pouco depois a empregada entrou :
-Desculpe a demora doutor aqui ta seu bisturi e... -Neuza ficou paralisada o jovem fez força para abrir os olhos para ver quem erao odno daquela voz quando viu uma mulher morena cujo olhos se enchiam de lagrimas...
CAPITULO IX : REVELAÇÃO
Ambos ficaram se encarando Jean fez força para abrir a boca e falar :
-Mãe?!
-Filho deixe-me tirar você daí!
-A menininha - disse ele
Neuza olhou estava sentada em uma cadeira estava uma garotinha de cabelos ruivos,palida Neuza dessamarrou o filho e a garotinha rapidamente Jean ainda cambaleando disse:
-Porque você não me disse que trabalhava aqui?
-Medo filho muito medo,quando descobri era tarde demais..
-Como..
-Neuza incopetente onde você está ? - Era a voz do medico
-Filho corra esconda-se leve a menina com você
Jean cambalenado pegou a garotinha no colo e saiu por uma porta nos fundos.
CAPITULO X :A SALA DE HORROR
Suado com a menina nos braços ele entrou em uma sala pequena e gelada ele fechou a porta,era escuro ali era muito frio parecia um frigorifico,ele acendeu uma pequena luz que havia ali.Ele se deparou ocm uma cena de filme de terror:
CORPOS !Muitos corpos congelados era uma geladeira humana,as pessoas mortas eles colocavam ali.
Ele estava começando a sentir frio o cheiro dali não era muito agradavel, não era muito legal estar entre 50 pessoas mortas congeladas a garotinha tremia ate os dentes ele tentou abrir a porta mas se deu conta que ela so abria por fora.




CAPITULO XI : PROCURA
O medico estava impaciente ele chamava Neuza mas ea parecera que tomara chá de sumiço,após conseguir achar um bisturi ,ele entrou na sala e gritou:
-Cadê meus pacientes?!Neuza...Hum.. Ela tem algo a ver com isso!Neuza sua lerda!Neuza!-Ele ja saia em busca da empregada quando ouviu um barulho ele sorriu para si mesmo e disse:
-Acho que temos fugitivos no meu necroterio.
Ele abriu a porta e de sopetão viu a vista escurecer ja era tarde ele ja tinha desmaiado.

CAPITULO XII : FUGA INESPERADA
Jean deu um soco no medico assim que ele abriu a porta ele desmaiou na hora, Jean o trancou no frigorifico e saiu correndo com a garota nos braços ,ele precisava libertar-se daquele inferno,precisava achar sua mãe e tira-la daquele lugar.
A menina estava recuperando a conciencia e perguntou:
-Nos vamos para casa?
Ele nada responde.
Chagando em um corredor escuro viu uma mulher escabelada era Bertha:
-Bertha?
Ela correu olhou para Jean e o abraçou:
-Precisamos sair daqui,eles me dão drogas cada vez mais,eu consegui fugir devido a um descuido de Neuza na hora de me trancar.
Jean abriu um sorriso a mãe dele fez de proposito
-Bertha calma precisamos achar a Jane e tira-la daqui tambem !
-Não há tempo eles vão vender os orgãos de todos aqui para o mercado negro?
-Mercado Negro ?como você sabe disso?

CAPITULO XII: A OUVINTE
Bertha estava na clinica a 5 dias,ela planejara um fuga conseguira passar pelos guardas,quando parou em um corredor não sabia oque fazer resolver entrar em uma sala que parecia um escritorio,ela ouviu uma voz e se escondeu atrás de um sofá,ela ouviu a conversa entre um homem e uma mulher:
-Você me nenhum momento me disse que trabalhava nesse ramo!
-VocÊ não devia saber - argumentava o homem
-Você disse que isso era uma clinica de descanso não um lugar de trafico de orgãos!
-Mas você é só uma empregada não devia saber do MEU trabalho!
-Eu vou sair desse lugar,eu me demito nunca mataria inocentes!
-Mas eu sim e conheço alguem não muito inocente Arleuza!
-O que está insinuando?
-Jean Pereira 16 anos vende drogas para pagar o aluguel da casa onde a mãe vive aceita encomendas pela internet estou correto?
-Como você sabe....De todas essas ....Coisas...
-Com uma clinica tão grande acha que eu não tenho meus informantes
-Eu me demito!
-Sues olhos são verdes como os do seu filgho,olhos verdes são muito valorizados no mercado sabia? Diga adeus ao emprego e os olhos do seu filho serão de outra pessoa!
-NÃO POR FAVOR!
-Você tem 2 escolhas..
-Tudo bem snehor eu fico
Bertha ouvira toda a conversa,aquele sofá era empoeirado havia enorme poeira era impossivel controlar ela ia...
-ATHIM!!
-Que barulho é esse? Olhem só é a nossa amiga Bertha!
-Saia de perto de mim!
-Abigail ele chamou uma muher pelo telefone
Abigail chegou com uma seringa e injetou um liquido rosado em Bertha .
-Essa garota é esperta Abigail de remedios que a deixem fora de si .
-Mas ela pode correr risco de vida com medicação
-Me..Soltem..- Ela dizia quase desmaiando
-Não fará mal dar a ela remedios logo os rins dela estarão prontos
Davam remedios a Bertha toda semana mas hoje Abigail em vez de dar o calmante confundira as caixas de remedios e dera o remedio errado e Neuza abriu a porta para ele encontrar-se ocm Jean perfeito!
Ela estava ali com Jean e a menina ruiva ...
CAPITULO XIV : SOLITARIA
Jane estava trancada no quarto deitada pensando em quem estava por tras daquilo tudo.
Jean,Bertha e a garotinha ruiva estavam procurando pelo quarto de Jane,Bertha disse:
-Cuidado Jhonny vigia essa area
-Como sabe disso tudo?
-Foi ele que me trouxe aqui Jhonny era meu amigo,todo mundo aqui tem alguem ligado ao mercado negro
-Eu jurava que vocÊ era doida - disse a menina ruiva
-Não é facil parecer sã quando se esta drogada
-Menina você conhece alguem daqui? - perguntou Jean
-Meu nome é Aline caso queira saber e sim aquela mulher alta que me da drogas era minha antiga vizinha.
-Como você chegou aqui?

CAPITULO XV : ALINE MOURA
Ruiva como a mãe AB negativa, o mesmo tipo de sangue que o pai, 12 anos pequena para a idade ,a antiga vizinha era muito amiga da mãe naquele dia o pai fora trabalhar e a mãe fora ao supermercado.
A antiga vizinha bateu na porta.
Aline abriu,depois disso acordou em um quartinho frio e todos os dias lhe tiravam sangue.


CAPITULO XVI : O ALARME
-Ei olhe lá em cima e um alarme quando ele dispara algumas portas são destravadas!
-Mas só funciona com fogo e não há fogo aqui!
-Eu tenho!
-Mãe?!-Disse Jean
-Vocês iriam se perder por aqui eu tenho um isqueiro nesse bolso do aventa-Ela estendeu a mão entregando o isqueiro ao filho
Jean colocou o isqueiro perto do alarme que disparou fazendo jorrar agua para todos os lados.
-Corram procurem a moça loira e fujam - Disse Neuza
-Mas para onde vamos?- perguntou Aline
-Tomem isto - disse ela entregando uma chave dourada
-esta chave leva a uma porta atras da estante dentro de uma estante no necroterio


CAPITULO XVII : FUGA PARTE UM
-Adeus Jean ! -Disse Neuza
-Não mãe você vai conosco
-Mas Jean você não entende eu estou em perigo!
-Porque perigo???
-Porque a gente ia se mudar para eu fugir desse inferno e alguem descobriu e contou para o chefe e ele te trouxe até aqui não quero que aconteça nada com você - ela começou a chorar
-Nada vai acontecer ocmigo tudo bem?
Ela enxugou as lagrimas dos olhos e perguntou:
-E a moça loira?
CAPITULO XVII : FUGA PARTE DOIS
Jane estava no quarto quando ouviu gritos ela ouviu um barulho a porta do quarto dela havia se destravado ela correu o mais rapido que pode quando bateu de frente com alguem.
-Ai desculpa -foi quase automatico oque ela disse
-Jane!
-Bertha?
As duas se abraçaram elas haviam ficado amigas nos ultimos dias apesar de bertha não estar completamente sã.
-Porque a tantos doentes aqui fora?
-Não há tmepo para explicar ! Vamos correr
Eles corriam o mais rapido que podiam tropeçando em alguns doentes e guardas.
-É ali a sala dos corpos!- gritou Jean
-Eles abriram a porta e logo viram a porta que havia dentro do frigorifico ao lado havia um medico que estava desmaiado naquee lugar gelado ele estava quase congelando, Jane chegou perto dele e disse ocm uma voz tremida:
-Pedro?
-VocÊ o conhece ? -perguntou Neuza
CAPITULO XVIII: Jane Casting
Loira,olhos castanhos,namorava um homem normal,porem rico que vendia imoveis.
Naquele dia ela havia marcado um encontro com pedro para contar que havia conseguido uma reportagem para a teve da cidade de Pojuca na bahia,a praça deserta ninguem passava por ali.
Ela ouviu baruhos,uma seringa foi injetada no braço e ela estava ali agora..
CAPITULO XIX: A REVELAÇÃO PARTE I
-Pedro ? Você...Não é possivel..
-Quem é esse cara? -Perguntou Bertha
-Ele é meu....NAMORADO
Pedro fez força para abrir os olhos
-Eu
Jane o chutou :
-Seu imundo!
-Eu..
Ela deu um chute no nariz dele que começou a sangrar
-Vamos - Dizia Bertha
Eles entravam na passagem quando Jane pode ouvir a voz de Pedro:
-Não sou o chefe...
A passagem se fechou e eles conseguiram fugir era só chamar a policia e tudo aquilo teria fim mas aonde conseguir um telefone?
-Seu namorado o chefe,tantas coisas,faz tempo que não vejo a luz do sol na clinica não há janelas..
-Ele não é o chefe
-Como?!
-Ele falou que não era o chefe pouco antes de deixarmos aquele vagabundo morrer conegelado.
-Então quem está por tras disso eu pensava que era o seu namorado o tempo todo Jane - disse Neuza
-O chefe não ggostaria de ser reconhecido disso eu tneho certeza ele manda os outros fazerem o trabalho sujo - disse Aline
-Tens razão Aline - disse Bertha
-Esse homem tem que ir pra cadeia..
-Que ?! Eu preso vocês são loucos
Os 4 olharam pra tras ele estava lá,quem eles tanto procuraram o chefe...
CAPITULO XIX : A REVELÇÃO PARTE DOIS
Quem lees tanto procuravam estava ali na frente deles era alto magro de cabelos ruivos:
-Armando? -Disse Aline
-Corrigindo Jones! -Disse Bertha
-Jones?Armando? Você não erao Joãozinho da boca de fumo? - falou Jean
-Minha irmã Aline está certa Armando é meu nome verdadeiro ,eu tneho varias identidades ,Jones ,João ,Vitor,Alex,Zeca ...
-Seu filho da mãe,como tem coragem de fazer uma ocisa dessas e envolver a sua imrã junto? -Berrava Bertha
-Calma querida -Dizia Armando
-Temos que fugir daqui ele vai nos matar ele tme uma arma -Gritou Neuza
-Sinto muito infomrar mas vocês não irão fugir-disse Armando sacando a arma que estava no bolso da calça.
CAPITULO XX :
-Solte a arma Armando - dizia Aline nervosa
-Quieta!
-Você tme tudo oque quer filho dinheiro,amigos ,familia,não há porque fazer essas coisas-disse Neuza
-Calada você também e você não sabe nem meia historia.
-Larga a arma!-Pedia Aline
-Filha da.... - disse Armando mas ja era tarde ele ja havia disparado
!!!BANG!!!
Neuza levara um tiro ela estava tentando fugir e Armando havia visto mas ja era tarde o tiro havia atingido-a na região da cabeça estava morta.
-Desgraçado- Jean avançou para cima de Armando mas Bertha o segurou
-Não Jean! -Dizia Bertha
-Seu filho duma égua - gritou Aline
-Afaste-se daí Aline senão vou atirar
-NÃO VOU SAIR DAQUI -Ela disse
Ele apontou a arma
-Você é o filho rejeitado que quer vingança é isso que parece ao meu ver ! Só porque eu tinha o sangue do meu pai e pude salvar a vida dele quando ele estava a beira da morte você ficou com ciumes,começou a roubar,subornar pessoas tomar remedios fazer da sua vida e a das pessoas ao seu redor um lixo!
!!!BANG!!!
Outro tiro foi disparado mas não era Aline que estava machucada simplesmente Armando pegou a arma apontou para a propria cabeça e se suicidou.
CAPITULO XXI: CAPITULO FINAL
Cameras e reporteres checavam a clinica uma mulher loira de olhos castanhos fazia as reportagens:
-Um fato que ficara para a historia de Pojuca na Bahia uma clinica que vendia orgãos para o mercado negro foi descoberta no meio de um matagal.
Após um alarme ter sido disparado a confusão teve inicio 2 pessoas mortas entre elas Armando Moura o suposto dono da lcinica que cometeu suicidio.
Segundo a irmã Armando tinha problemas psicologicos e tomava anti-depressivos
A empregada do local Arleuza Pereira também morreu após um tiro disparado por Armando,haviam 25 pessoas tratadas como prisioneiras e depois de alguns dias essas pessoas tinham os orgãos retirados e vendidos para o mercado negro.
Estamos aqui com o dleegado que nos dara mais informaçoes sobre o caso:
-Delegado como conseguiram chegar até aqui?
-Bem nós recebemos uma denuncia vinda de um telefone que ifcava em um escritorio na clinica.
-Quantos mortos há no local?
-Cerca de 15 corpos foram encontrados em uma especie de necroterio e mais 2 pessoas que como sabem foram mortas a tiros.
-Obrigada delegado,aqui foi Jane Casting reporter da TV POJUCA ,que também foi prisioneira dessa clinica de horror para o jornal da tarde,mnais noticias no jornal da noite.

FIM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MISTÉRIO DO HOMEM DE PRETO

O QUADRO DO PALHAÇO

A SÉTIMA PÉTALA