A CASA (Conto)


Autor: Felipe Augusto Geraldo

Para aproveitar um feriado,um grupo de seis jovens,decidiram acampar, quatro rapazes e duas garotas.Como esta-va no inverno decidiram ir para uma área que levava o nome de "floresta branca" devido a grande intensidade de neblina que se formava nessa época .Chegaram por volta da 6 da tarde e logo acamparam,fizeram uma fogueira que logo foi apagada pela chuva que começou de repente.

Pela manhã acordaram sob uma chuva fina e pouca neblina, Johny,o único contrário ao acampamento,foi improvisarum banheiro,e enquanto urinava,avistou um vulto que pare cia ser um homem andando à poucos metros dele .Johny ficou curioso e quis seguir-lo,mas o vulto sumiu na neblina.

Voltando para o acampamento Johny contou aos seus colegas,todos pensaram que fosse algum morador da região.

Durante a noite,escutaram barulho de passos ao redor da barraca,os passos ficaram por algum tempo até ir se afastando,assustados ninguém quis verificar .

De manhã,todos queriam ir embora,pelo barulho estranho da noite passada e também por uma das garotas estar ficando doente .Mas nesse dia fazia muito frio e havia muita neblina. O dia foi passando e o tempo não melhorava,então decidiram ficar mais uma noite .Johny chamou seu amigo Allan para pegar lenha,e andando pela floresta avistaram o vulto do homem,Allan convenceu Johny a segui-lo .Eles foram seguindo até o homem sumir na neblina. Continuaram andando e se afastaram muito dos outros. Até que chegaram numa casa velha que parecia estar abandonada.

Ficaram parados em frente a casa,e repararam que a porta estava aberta.Nesse momento começou a chover e Allan,pra se proteger da chuva correu pra dentro da casa.

Johny ficou chamando Allan por alguns minutos,como não teve resposta decidiu entrar. Ao entrar,ele ouviu um som estranho vindo da outra sala,quando entrou na sala viu uma cena terrivelmente mórbida. Tinha uma mulher sentada no chão com muito sangue no rosto,que estava devorando seu próprio braço e na outra mão segurava o corpo de um bebê já em decomposição.Johny apavorado tentou correr,mas deu de cara com um homem com os olhos brancos que lacrimejava sangue .O homem atacou Johny com uma mordida no rosto,e num ato de desespero Johny conseguiu se livrar
do homem.Sangrando e com muito medo Johny correu,mas com as pernas bambas,caiu desacordado a poucos metros da casa. Os outros começaram a se preocupar com o sumiço dos rapazes e resolveram chamar a policia. A policia vasculhou o local,e Johny foi encontrado delirando a poucos metros da casa.

Johny ficou tão perturbado que precisou ser internado em um sanatório,pois ninguém acreditava na sua história.

Allan nunca foi encontrado,assim como a família que vivia naquela casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MISTÉRIO DO HOMEM DE PRETO

O QUADRO DO PALHAÇO

A SÉTIMA PÉTALA